• Franciscanos do RS

NOVO GOVERNO PROVINCIAL


NOVO GOVERNO PROVINCIAL (da esquerda para direita)

Frei Rodrigo, Frei Rinaldo, Frei Arno, Frei Marino, Frei Gastão e Frei Armando


No dia 16 de outubro de 2019, os Freis Franciscanos do Rio Grande do Sul, reunidos em Capítulo Provincial, no Convento São Boaventura, em Daltro Filho, município de Imigrante - RS, elegeram o seu novo Governo Provincial, a saber: Ministro Provincial - Frei Marino Pedro Rhoden; Vigário Provincial (Vice Provincial) - Frei Arno Frelich e como Definidores (Conselheiros): Frei Gastão Carlos Zart, Frei Rodrigo André Cichowicz, Frei Rinaldo Matter Eberle e Frei Armando Mariani.

A Assembleia (Capítulo Provincial) é um momento de reflexão sobre a vida e missão dos Freis Franciscanos do Rio do Sul, tempo de rever as atividades nas quais atuam e tomar decisões para os próximos seis anos.

No Rio Grande do Sul atuam e vivem oitenta e um frades franciscanos. Estão presentes em dezessete (17) paróquias, em dez (10) dioceses. Realizam trabalho na área social, com destaque para o Centro de Promoção da Criança e Adolescente, na Lomba do Pinheiro, Porto Alegre – RS. Além destes trabalhos os freis estão presentes em Santuários, na Educação, na Pastoral com pessoas portadoras de deficiência; com Movimentos sociais, na Terra Santa, na missão em Roraima, na CNBB, nas Missões Populares Franciscanas e nos diferentes serviços internos.


Acompanhe as notícias do Capítulo pelas nossas mídias: Site: www.franciscanos-rs.org.br

Facebook: https://www.facebook.com/franciscanosrs/

Instagram: https://www.instagram.com/franciscanosrs/



0 visualização

CONTATO

LINKS

Secretaria Provincial

SAV - Serviço de Animação Vocacional

Comunicação

Facebook

© 2019 Todos os direitos reservados - Província Franciscana de São Francisco de Assis no Brasil

logo_easy_branco.png