Horizontina: Paróquia Nossa Senhora do Rosário acolhe o TAU Peregrino
- há 21 horas
- 1 min de leitura
No último domingo, dia 14 de junho, a Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Horizontina (RS) acolheu com grande alegria o TAU Peregrino Franciscano, que foi trazido pela comitiva do Seminário Franciscano São Pascoal de Três Passos.
O TAU, que ficará em Horizontina até o dia 24 de junho, irá percorrer as comunidades e instituições proporcionando momentos de oração, celebração e aprofundamento da espiritualidade franciscana junto à comunidade paroquial e região.
A missa de acolhida foi presidida pelo Frei Martinho Warken e concelebrada pelo Frei César Machado, animador vocacional para a região noroeste e formador no Seminário São Pascoal. Frei Ilário Batistti, também formador no Seminário São Pascoal, integrou a comitiva franciscana.
A visita do TAU Peregrino integra as celebrações dos 800 anos da Páscoa de São Francisco de Assis, dos 100 anos da chegada dos Freis Holandeses ao Brasil e dos 50 anos da criação da Província Franciscana São Francisco de Assis.
Fonte: Redes Sociais - Paróquia NSra do Rosário















