• Franciscanos do RS

MISSA CONCLUI CAPÍTULO PROVINCIAL


Frei Marino Pedro Rhoden presidiu a missa de conclusão do Capítulo Provincial dos Freis Franciscanos do RS, que ocorreu entre os dias 13 a 18 de outubro de 2019, no Convento São Boaventura, em Daltro Filho - Imigrante - RS. A celebração que marcou a conclusão dos trabalhos capitulares foi também a primeira do provincial eleito para o próximo sexênio. Junto com ele, próximo ao altar, no presbitério, estiveram o Frei Arno Frelich, Vigário Provincial e Frei Sérgio Moura Rodrigues, Visitador Geral.

Frei Marino confirmou todos os freis na sua função até o momento em que entrarão em vigor as novas nomeações que serão feitas pelo novo governo Provincial. Também pediu aos freis para procurem viver e acolher as decisões capitulares. Frei Sérgio, Visitador, agradeceu aos capitulares pelo empenho para a boa realização do capítulo e desejou que o Espírito Santo conduza à todos, e que todas as decisões capitulares garantam uma melhor qualidade de vida fraterna e um testemunho autêntico da vocação franciscana.

Após a missa ocorreu o almoço conclusivo e retorno dos freis para as suas fraternidades. O Governo Provincial tem marcado para o começo da próxima semana a sua primeira reunião, chamada de Congresso Capitular, da qual participam, além dos freis do governo eleito, o Visitador Geral, o Secretário Provincial e o Ministro Provincial anterior, Frei Inácio Dellazari.



0 visualização

CONTATO

LINKS

Secretaria Provincial

SAV - Serviço de Animação Vocacional

Comunicação

Facebook

© 2019 Todos os direitos reservados - Província Franciscana de São Francisco de Assis no Brasil

logo_easy_branco.png