top of page

A comunidade católica de Agudo lotou a igreja Matriz São Bonifácio no último sábado, 14 de janeiro, para a posse do novo pároco Frei Sadi Rambo OFM e apresentação do novo vigário paroquial Frei José Müller OFM. Ambos, junto com o Frei João Osmar Dàvilla OFM que já residia em Agudo, formam a fraternidade franciscana que estará à frente da missão evangelizadora na Paróquia São Bonifácio.


A celebração foi presidida pelo bispo da Diocese de Cachoeira do Sul Dom Edson Mello e contou com a presença do Frei César Machado (Definidor Provincial), de alguns frades, irmãs, padres e pastores de algumas comunidades religiosas da região. Lideranças das comunidades que formam a paróquia também se fizeram presente.


Em sua homilia Dom Edson agradeceu a missão dos franciscanos junto a diocese de Cachoeira do Sul e aos freis que atuaram nos últimos anos ali junto a paróquia de Agudo. O bispo também recordou alguns pontos da importante missão de um pároco junto ao Povo de Deus que a ele é confiado em nome da Diocese.



298 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page