top of page

Na abertura do tempo quaresmal, durante a celebração da quarta-feira de cinzas no último dia 22 de fevereiro, o Seminário Franciscano São Pascoal em Três Passos (RS) realizou a celebração de ingresso dos aspirantes franciscanos para a caminhada vocacional de 2023.

A missa foi presidida pelo Frei Marino Rhoden. Além dos freis que compõe a fraternidade do seminário também esteve presente o Frei Tiago Frey (animador vocacional da região sul do RS), alguns familiares dos aspirantes e pessoas da comunidade.

Para o ano de 2023 a fraternidade formativa do Seminário Franciscano São Pascoal é composta pelos freis Pedro Bruxel, Ilário Battisti e Franklin Freitas. Os aspirantes franciscanos são Anderson Dullius (Santa Rosa – RS), André Walker (Três Passos – RS), Eduardo Pott (Itapiranga – SC), Eduardo Reis (São João do Oeste – SC), Matheus Pasini (Alvorada – RS) e Rafael Gomes (Lajeado – RS).

Rezemos pela vida e vocação destes jovens para que façam uma boa caminhada juntamente com um maduro discernimento vocacional.



Paz e Bem! Você pode ser franciscano TAMBÉM!

É só acessar www.euvivoapazeobem.org




386 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page