top of page

O Serviço Franciscano de Comunicação (SEFRACOM) reuniu-se na última quinta-feira, dia 06 de julho, para a sua 2ª reunião deste ano tendo em vista os projetos da equipe de comunicação provincial para o segundo semestre de 2023.


A equipe é formada pelos freis Franklin Freitas, Paulo Müller e Márcio Birck e conta com assessoria da empresa Estúdio Easy na confecção de materiais e manutenção das plataformas digitais da província.


Para o 2º semestre a equipe irá participar do curso “Vida Religiosa e a comunicação na era digital” promovido pela CRB em parceria com a Faculdade Paulus de Comunicação (FAPCOM). Também, para o segundo semestre, está previsto o retorno do programa FRADEJANDO PELAS REDES que passará a ser mensal com assuntos pertinentes a Igreja e ao carisma franciscano sendo transmitido simultaneamente pelo Facebook e pelo Youtobe.


A equipe também está preparando uma série de lives formativas, em parceria com o Frei Dorvalino Fassini, chamadas “Encontros com São Francisco” destinado a todos que desejam conhecer/estudar um pouco mais sobre as Fontes Franciscanas.


Até o final de 2023 a equipe quer finalizar a elaboração do seu Plano Orgânico para a Comunicação da Província São Francisco de Assis, tendo em vista que a própria Ordem dos Frades Menores, está promovendo uma articulação para melhorar o trabalho em rede e comunicação das suas entidades.




46 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page